9.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Câmara leva música aos Lares do concelho

Caminha: Câmara leva música aos Lares do concelho

A Câmara Municipal de Caminha está a levar a música tradicional portuguesa aos Lares do Concelho através da iniciativa “Lar Sustenido”. Ontem, Os Melrinhos animaram os utentes das instituições. Esta iniciativa integra o Programa Cultural Verão 2020, que está a dinamizar o concelho nos meses de julho, agosto e setembro. Em agosto, Lar Sustenido regressa às instituições no dia 13.

Despois de um tempo marcado pelo isolamento e confinamento e pela falta de visitas de familiares e amigos, a Câmara Municipal decidiu levar a alegria aos utentes das instituições concelhias, proporcionando-lhes bons momentos, através do projeto “Lar Sustenido”, que consiste em levar a música tradicional portuguesa aos lares do concelho.

Ontem, “Os Melrinhos” animaram a manhã dos utentes do Lar do Centro Social e Cultural de Vila Praia de Âncora e, a tarde dos utentes do Centro de Bem-Estar e Social de Seixas e da Casa de Repouso da Confraria do Bom Jesus dos Mareantes, em Caminha.

A atividade é realizada tendo em conta as orientações da Direção Geral de Saúde para as Estruturas Residenciais para Idosos.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares