Caminha: Câmara investe mais de 29 mil euros em duas ruas de Âncora

Data:

A Câmara Municipal de Caminha acaba de intervir em duas ruas, Pinheiro Manso e Bargiela, na freguesia de Âncora,  e investir mais de 29 mil euros. O vereador das obras públicas, Rui Teixeira, e o presidente da Junta de Freguesia, António Brás, estiveram nos locais para acompanharem o andamento dos trabalhos.

Na Rua do Pinheiro Manso os trabalhos de pavimentação estão em fase de conclusão. Esta artéria ainda se encontrava em terra batida e cheia de buracos. A intervenção vai beneficiar todos os munícipes que a utilizam. Nesta obra, a Câmara vai investir cerca de 20 mil euros.

A Rua da Bargiela não tinha rede de águas pluviais e no inverno, com as chuvas, as inundações eram frequentes. Para por cobro à situação, a Câmara decidiu intervir. Dos trabalhos fizeram parte a construção da rede de águas pluviais e a pavimentação da via. Aqui, o Município investiu quase 10 mil euros.

Dotar as freguesias do concelho das infraestruturas necessárias com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes é um dos objetivos deste executivo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PJ detém mulher por tentativa de homicídio do marido

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal...

António Pinho Vargas na 35.ª edição do Festival Jazz de Viana do Castelo

O compositor António Pinho Vargas marca presença na 35.ª...

Talento cerveirense com projeção internacional regressa a casa para espetáculo único de dança

O Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe,...

Águas do Alto Minho abre concurso para comprar contadores de água por 1,2 ME

A empresa Águas do Alto Minho (ADAM) abriu ontem...