19.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Câmara interdita no próximo domingo a circulação automóvel e pedonal em...

Caminha: Câmara interdita no próximo domingo a circulação automóvel e pedonal em vários locais do concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Caminha determinou a interdição da circulação automóvel na Avenida Dr. Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora, desde o Forte da Lagarteira até ao viaduto da Repsol e no parque de estacionamento da praia de Moledo, exceto a moradores, bem como a interdição do trânsito de peões junto às praias de Moledo e Vila Praia de Âncora, no passeio Dr. Francisco Sampaio, na ecovia entre Moledo e Vila Praia de Âncora desde o Moinho até às Camboas e no passadiço da Foz do rio Minho entre o estaleiro do Quintas e a entrada principal da praia.

A medida vai vigorar durante o próximo domingo, dia 3 de maio, e tem como objetivo evitar algum relaxe nas regras de confinamento, como explicou ao Jornal C , o presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves.

A medida mereceu a auscultação prévia das quatro Juntas de Freguesia abrangidas e mereceu a concordância informal da Guarda Nacional Republicana e da Capitania de Caminha. Para o Presidente da Câmara de Caminha, “a economia deve abrir paulatinamente, temos que voltar à rua aos poucos mas não podemos ter a veleidade de pensar que tudo passou e que o vírus nos deixou. Não deixou, anda por aí e se facilitarmos volta em força e para fazer ainda mais dano. Temos de ir com calma e esta decisão é uma mensagem de alerta e um pedido de calma a toda a população”, disse.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares