A Assembleia Municipal de Caminha vai reunir em sessão ordinária esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, pelas 21h00, no edifico do Valadares, Teatro Municipal de Caminha. A sessão será transmitida em direto, online, nos moldes habituais, no website do Município de Caminha.
A sessão terá a seguinte Ordem de Trabalhos: Abertura da Sessão e Informações da Mesa; Período de Intervenção do Público; Período de Antes da Ordem do Dia; Outros assuntos de interesse municipal a colocar pelos membros da Assembleia e Período da Ordem do Dia.
A Ordem do Dia inicia-se com a apreciação de Informação Escrita do Senhor Presidente da Câmara sobre a Atividade do Município e a Situação Financeira do mesmo; seguindo-se a apreciação, discussão e votação da ata da sessão extraordinária de 11 de setembro 2024; a apreciação, discussão e votação da ata da sessão ordinária de 20 de dezembro 2024; a apreciação, discussão e votação do Acordo de Parceria entre o Município de Caminha e União de Freguesias de Moledo e Cristelo para a Criação de uma CER- Comunidade de Energia Renovável e, ainda a apreciação, discussão e votação do Regulamento Municipal de Apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho de Caminha.