13.1 C
Caminha Municipality
Domingo, 28 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloCâmara Municipal inaugura novo investimento em Carvoeiro

Câmara Municipal inaugura novo investimento em Carvoeiro

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença na cerimónia de bênção da nova capela mortuária de Carvoeiro, que vem complementar um conjunto de investimentos que a autarquia tem vindo a fazer naquela freguesia. Na cerimónia marcou também presença o executivo municipal e os membros da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, para além das autoridades eclesiásticas.

A nova capela, um projeto da autoria do arquiteto Coutinho Ramos, consolida a intervenção que tem vindo a ser efetuada em Carvoeiro, designadamente a consolidação e reforço estrutural do Convento, a qualificação da envolvente daquele espaço e com o alargamento do cemitério.

O novo investimento integra a política de coesão territorial que tem vindo a ser levada a cabo pelo executivo municipal liderado por José Maria Costa, que efetua regularmente visitas às freguesias para aprofundar projetos, conhecer investimentos e dar nota das principais estratégias da autarquia.

De sublinhar que a coesão territorial será uma constante ao longo dos próximos quatro anos, na sequência de uma estratégia de desenvolvimento integral do concelho. “Continuaremos a aprofundar a excelente colaboração que temos tido com todas as juntas e uniões de freguesia para que o concelho cresça à mesma velocidade e, acima de tudo, os cidadãos que, por opção, querem continuar a viver nas áreas periurbanas ou nas áreas rurais tenham a mesma qualidade de vida que têm as pessoas que habitam na cidade”, sublinha o autarca no Plano de Atividades e Orçamento para 2018.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares