12.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 18 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCâmara de Caminha está a melhorar infraestruturas na Rua Miguel Bombarda e...

Câmara de Caminha está a melhorar infraestruturas na Rua Miguel Bombarda e Lugar da Erva Verde

A Câmara Municipal de Caminha está a executar a obra ‘Infraestruturas do Loteamento da Rua Miguel Bombarda e Lugar da Erva Verde’, em Vila Praia de Âncora, resolvendo problemas que subsistiam há algum tempo. Esta intervenção deverá estar concluída dentro de cerca de um mês e está orçada em mais de 70 mil euros. O vereador com o pelouro das obras públicas, Rui Lages, esteve no local a fim de acompanhar os trabalhos e o desenvolvimento dos mesmos.

O Município está a retificar várias infraestruturas. Num investimento orçado em 72.592, 96€ + IVA. Dos trabalhos fazem parte a conclusão do arranjo urbanístico do topo norte junto à Rua Miguel Bombarda, isto é, a colocação de passeios, em microgranito, e ajardinamento do canteiro central, assim como a execução do estacionamento.
A Câmara está também a executar toda a envolvente ao Lote 3, no topo sul, cujos trabalhos incluem a execução de passeios, infraestruturas e estacionamento. A Câmara ainda vai proceder à pavimentação da segunda camada em tapete betuminoso da faixa de rodagem do arruamento central.

Os trabalhos estão a decorrer com normalidade e tudo indica que dentro de um mês a obra esteja terminada.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares