14.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoValençaAventura Todo o Terreno: Raid TT com Pista de Obstáculos em Valença

Aventura Todo o Terreno: Raid TT com Pista de Obstáculos em Valença

Os aficionados ao todo-o-terreno tem a oportunidade de participar e ou assistir a mais uma edição do RAID TT Eurocidade 2019, no próximo sábado, 2 de fevereiro.
180 jipes e 400 participantes, entre pilotos e assistentes, portugueses e espanhóis, dão corpo à edição deste ano. Esta prova marca o arranque do calendário desportivo da Eurocidade Tui Valença, para 2019 e contará com a presença de pilotos referência em Portugal e Espanha.

TT de Montanha
Por trilhos de montanha, o raid, tem hora marcada para as 8h, com início no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença.
Percursos íngremes, com vários graus de dificuldade, vão fazer trepar os jipes nos montes de Valença, sempre com panorâmicas únicas para o Vale do Minho.

Pista de Obstáculos

Para o público a adrenalina chega com o apreciar a habilidade dos pilotos na tradicional pista de obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença, a partir das 16h30.
Um recinto recheado de obstáculos, onde não faltará o famoso fosso, que fará as delicias dos pilotos todo-o-terreno e a alegria da assistência.
A organização é do Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares