O candidato do PS à Câmara de Caminha, Migue Alves, diz que a candidata do PSD, Júlia Paula Costa, está em “falência política”.
Miguel Alves regia assim as declarações proferidas pela candidata do PSD na conferência de imprensa realizada ontem, onde esta denunciou a grave situação financeira do município, afirmando mesmo que a Câmara está em falência técnica. Miguel Alves diz que o “desespero não justifica tudo” e lembra que foi com Júlia Paula Costa enquanto presidente da Câmara, que Caminha se viu obrigada a aderir ao programa de assistência financeira “porque não conseguia pagar aos fornecedores”.
Relativamente à situação financeira da Câmara Miguel Alves traça um cenário bem menos caótico e lembra que há três semanas atrás o município saiu do programa de assistência, cumprindo agora os limites do endividamento.
O candidato socialista diz que quando há 4 anos tomou posse como presidente de Câmara, da traçou um caminho para o concelho, “o caminho da regularização das contas”.
Miguel Alves a reagir as afirmações proferidas pela candidata do PSD à Câmara de Caminha que, em conferência de imprensa realizada ontem, deu como certa a falência técnica da autarquia.