Autarca de Monção felicita Tiago Brandão Rodrigues, futuro Ministro da Educação

Data:

O presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto de Oliveira Domingues, congratula-se com a escolha de Tiago Brandão Rodrigues, investigador natural de Paredes de Coura que encabeçou a lista do PS nas últimas legislativas, para Ministro da Educação do governo de António Costa.

Augusto de Oliveira Domingues destaca “o rasgo, a genialidade e a juventude de Tiago Brandão Rodrigues”, desejando-lhe “as maiores felicidades no cargo” e “a concretização de um mandato tranquilo e reformador que coloque a educação no lugar que merece”.

“O teu sucesso é o sucesso da nossa região, do nosso país. Confio no teu entusiasmo, qualificação e competência para cumprires este desafio difícil e aliciante. Sei que estás à altura. Parabéns e sorte” salientou Augusto de Oliveira Domingues.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Noé Guimarães sagra-se hexacampeão nacional e lidera prestação de destaque no Nacional de Kickboxing 2026

Noé Guimarães voltou a fazer história ao conquistar, pelo...

Monção com teleassistência para idosos, doentes e pessoas a precisar de apoio

A Câmara de Monção oferece um novo serviço de...

Caminha Medieval arranca a 22 de julho com fogo, teatro, tabernas e alquimistas

eiraCaminha acolhe entre 22 e 26 de julho a...

Bienal de Arte de Cerveira reflete sobre fronteiras, casa, identidade e pertença

A Bienal Internacional de Arte de Cerveira (BIAC) é...