12 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaAtlantic Fest regressa em Julho

Atlantic Fest regressa em Julho

A ilha de Arousa na Galiza, acolhe no primeiro fim-de-semana de Julho o festival Atlantic Fest. O evento que começa na sexta 30 de Junho, com concertos distribuídos por vários espaços nocturnos, tem o seu epicentro no sábado dia 1, com concertos em recinto fechado onde constam entre outros os The Temper Trap, Maxïmo Park e Delorean. No Domingo dia 2, os concertos regressam a espaços mais minimalistas, contando com a presença dos conimbricenses Birds Are Indie.

Assim podemos ver durante o festival: Los Planetas, Lori Meyers, The Temper Trap, Maxïmo Park, Delorean, L.A., Anni B Sweet, Joe Crepúsculo, Rosalía & Raül Refree, Apartamentos Acapulco, Sen Senra, Os Amigos dos Músicos, Puma Pumku, Electric Feels, Birds Are Indie, Dois, MounQup, Kings Of The Beach, Esposa.

The Temper Trap, banda de Melbourne liderada por Dougy Mandagi, na bagagem trazem o mais recente longa duração “Thick as Thieves”, editado no ano passado. A banda que atraiu a atenção da indústria e dos fãs graças a temas de sucesso como “Sweet Disposition”, “Fader” ou “Love Lost”, conta hoje com mais de um milhão de álbuns vendidos,  mais de 150 milhões de streams no Spotify, e uma longa lista de prémios e nomeações. Maxïmo Park é uma banda britânica de indie rock formada em 2003. A banda foi responsável pela revitalização do pós-punk da Inglaterra no inicio do milénio.

Mais informação no sitio do festival aqui

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares