Associação de apoio a deficientes do concelho vai funcionar na Ludoteca

Data:

A Câmara de Caminha aprovou, por unanimidade, estabelecer um protocolo com a “Mãos – Associação de Pais e Amigos do Cidadãos com Deficiência”, com vista à cedência de um espaço no edifício da Ludeca em Vila Praia de Âncora para aí funcionar a sede desta nova associação.

Em declarações à Rádio Caminha, Cristina Verde, presidente da direcção da “Mãos” mostrou-se satisfeita com este protocolo e explicou a importância da associação para o concelho

A associação pretende dar apoio e acompanhar cidadãos portadores de deficiência, bem como os seus cuidadores

A Mãos – Associação de Pais e Amigos do Cidadãos com Deficiência vai “instalar-se” na Ludoteca de Vila Praia de Âncora a partir do dia 22 de Maio.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...

Convento de Santo António celebra o seu padroeiro este sábado

O Convento de Santo António assinala este sábado, 13...

Viana do Castelo vai receber novo festival internacional dedicado ao cinema documental

A cidade de Viana do Castelo irá acolher de...

Incêndios: Mais de 160 concelhos de 17 distritos do continente em perigo máximo

Mais de 160 concelhos de todos os distritos do...