21.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaARTBEERFEST salta fronteiras

ARTBEERFEST salta fronteiras

O ARTBEERFEST, o maior festival português de cerveja artesanal, está de regresso às ruas da vila de Caminha entre 10 e 13 de Julho, mas este ano vai também saltar as fronteiras e internacionalizar-se.

Os organizadores, habitantes do concelho de Caminha, decidiram apostar numa extensão de marca e organizar eventos semelhantes em vários outros pontos, sem que se perca a identidade de Caminha associada ao festival. É o que explica Octávio Costa, um dos responsáveis pelo ARTBEERFEST.

Depois de Caminha e da Galiza, o ARTBEERFEST chega este ano também a Lisboa, a capital portuguesa.

Em Caminha, o ARTBEERFEST vai decorrer este ano com cerca de três dezenas de cervejeiros vindos de toda a Europa e também dos Estados Unidos, que darão a conhecer cerca de duas centenas de diferentes tipos de cerveja artesanal. Octávio Costa explica que o evento só não cresce mais em Caminha por falta de espaço.

O ARTBEERFEST, uma marca nascida em Caminha, vai ser apresentado amanhã em Vigo, na Galiza, para onde o evento se vai expandir. Por lá vai decorrer de 5 a 8 de Junho. No mês seguinte regressa a Caminha, de 10 a 13 de Julho. Em Setembro poderá também saltar para Lisboa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares