12.5 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 29 Fevereiro, 2024
spot_img
InícioDistritoArcos de ValdevezArcos de Valdevez: Terceira edição do PROCOM com 17 candidaturas

Arcos de Valdevez: Terceira edição do PROCOM com 17 candidaturas

Na sequência do lançamento, pela Câmara Municipal da 3ª Edição do PROCOM – Programa de Apoio à Modernização do Comércio em Arcos de Valdevez, concorreram 17 empresas do comércio tradicional, com um investimento global previsto, na ordem dos 420 mil euros.
Este programa foi dirigido aos comerciantes de todo o concelho de Arcos de Valdevez. As candidaturas apresentadas abrangem diversas áreas do comércio a retalho desde eletrodomésticos, equipamentos informáticos, produtos médicos e farmacêuticos, vestuário, mercearia, bricolage e papelaria.
De lembrar que o PROCOM já conta com duas edições de sucesso, através das quais a Câmara Municipal apoiou 40 estabelecimentos comerciais do concelho, em cerca de 350 mil euros, e com um investimento global dos projetos superior a 700 mil euros.
A Câmara Municipal pretende com esta iniciativa apoiar a criação, expansão e modernização das micro e pequenas empresas do comércio local, contribuindo assim, para a fixação de pessoas e empresas e para dinamização da atividade empresarial e económica em todo o concelho de Arcos de Valdevez.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares