13.6 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 16 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoArcos de ValdevezArcos de Valdevez: Regulamento Municipal para a concessão de incentivos ao investimento...

Arcos de Valdevez: Regulamento Municipal para a concessão de incentivos ao investimento em consulta pública

A Câmara Municipal colocou em consulta pública o Projeto de Regulamento Municipal para a Concessão de Incentivos ao Investimento em Arcos de Valdevez, para recolha de sugestões durante o prazo de 30 dias úteis.
O regulamento tem como objetivo definir regras, critérios e princípios que permitam dotar o Município de Arcos de um instrumento de incentivo ao desenvolvimento económico, através da concessão de apoios ao investimento no concelho, tais como isenção e redução de impostos e taxas municipais.
Durante o referido período, os interessados poderão consultar o projeto de Regulamento na Secção de Atendimento Público da Câmara Municipal, durante o período de expediente e permanentemente na página eletrónica do Município de Arcos de Valdevez (www.cmav.pt).
A Câmara Municipal pretende conceder incentivos ao investimento empresarial, no sentido de tornar o concelho mais atrativo à realização de investimentos que viabilizem a criação de emprego e de rendimento que sejam relevantes para a melhoria da qualidade de vida dos arcuenses e para o desenvolvimento sustentável do concelho, bem como para a fixação e atração da população no concelho.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares