Arcos de Valdevez: Programa de Apoio ao Comércio – Prorrogado o prazo para apresentação de Candidaturas até 31 de outubro

Data:

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez prorrogou o prazo para candidaturas à 3ª edição do Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez – PROCOM 2023, até 31 de outubro de 2023.

Destinado a todos os comerciantes de Arcos de Valdevez, podem beneficiar dos incentivos as micro e pequenas empresas e empresários em nome individual com o regime de contabilidade organizada e regime simplificado, cuja atividade principal se insira na divisão 47 da CAE (Classificação da Atividade Económica).

O PROCOM 2023 conta com uma dotação orçamental de 150 000 euros.

O Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez é uma iniciativa da Câmara Municipal que se destina a apoiar micro e pequenas empresas de Arcos de Valdevez, nomeadamente do comércio tradicional, que necessitem de modernização e requalificação comercial e funcional que permita a fixação e a atração de novos clientes e de novos mercados, promova a criação de emprego e gere rendimento.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Montenegro visita obra do paredão de Moledo na próxima segunda-feira

No âmbito da obra de recuperação e estabilização do...

Viana do Castelo alarga monitorização ambiental aos rios Âncora e Neiva

A Câmara de Viana do Castelo vai iniciar um...

Património cultural marítimo e subaquático de Viana do Castelo vai ser estudado

O património cultural marítimo e subaquático de Viana do...