Arcos de Valdevez: Magia de Natal anima concelho entre 1 de dezembro e 14 de janeiro

Data:

O concelho de Arcos de Valdevez vai ser palco, entre 01 de dezembro e 14 de janeiro, do programa de animação natalícia intitulado “Era uma Vez, a Magia de Natal em Arcos de Valdevez, onde Portugal se Fez”, foi hoje divulgado.

A iniciativa, promovida pela câmara municipal e pela ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, no distrito de Viana do Castelo, inclui, a partir do dia 01 de dezembro, a inauguração da iluminação de Natal nas ruas e da “Floresta Ilumina” nas Lagoas da Travanca.

Do programa fazem parte outros eventos como o mercado de Natal, espetáculos de música e teatro, exposições, atividades para as famílias e, principalmente, para os mais pequenos.

A autarquia e a ACIAB “pretendem não só proporcionar um ambiente de magia e alegria e de confraternização cultural e social nesta época festiva, como também promover o que melhor se faz em Arcos de Valdevez, apoiando a dinamização do comércio e turismo e a criação de rendimento e emprego”.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seis distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Seis distritos de Portugal continental vão estar hoje sob...

Norte reforça prioridades estratégicas para a inovação

O Conselho Regional de Inovação do Norte reuniu em...

Atleta Noé Guimarães conquista título de Campeão Europeu WKO Kickboxing 2026

O atleta e treinador Noé Guimarães voltou a fazer...

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...