12.5 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 29 Fevereiro, 2024
spot_img
InícioDistritoArcos de ValdevezArcos de Valdevez: Câmara assina protocolos para transportes e refeições escolares para...

Arcos de Valdevez: Câmara assina protocolos para transportes e refeições escolares para 2023/24

O Município de Arcos de Valdevez renovou a assinatura dos protocolos ao nível dos transportes e refeições escolares para o ano letivo 2023/2024, com as 16 entidades responsáveis pela realização de circuitos especiais de transporte escolar e as 2 IPSS`S que garantem as refeições escolares nos Jardins de Infância de Paçô, Vilafonche, Giela e Jardim de Infância e Escola Básica de Soajo.
Com a renovação destes protocolos, o Município garante, o transporte diário a cerca de 150 alunos, abrangendo 22 circuitos especiais que percorrem toda a extensão do concelho e, ao nível das refeições escolares, o apoio diário a 140 crianças.
O investimento municipal global associado à disponibilização de transportes escolares gratuitos e refeições escolares é no valor de cerca 1,6 milhões de euros.
O Presidente da Câmara Municipal, expressou a importância desta parceria referindo que “𝐞𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐬𝐚̃𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐚̀𝐬 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐜𝐮𝐞𝐧𝐬𝐞𝐬. 𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐟𝐥𝐞𝐭𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢́𝐩𝐢𝐨 𝐚𝐫𝐜𝐮𝐞𝐧𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐚𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐚𝐝𝐞𝐪𝐮𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐧𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐞 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬 𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞”, disse.
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares