A Brisa acaba de anunciar que vai dar início às obras de beneficiação do pavimento da A3, no troço que atravessa Ponte de Lima, beneficiação do pavimento dos sublanços EN201 / Ponte de Lima Sul / Ponte de Lima Norte, da A3 – Auto-estrada Porto / Valença, incluindo os Nós de Ligação à EN201, de Ponte de Lima Sul e de Ponte de Lima Norte.
Com um investimento de 4,2 milhões de euros, os trabalhos vão decorrer até Fevereiro, numa extensão de cerca de 12 quilómetros.
De forma a minimizar os incómodos para os automobilistas que ali circulam, os trabalhos com maior impacto na circulação irão decorrer de Segunda a Sexta-feira em período nocturno entre as 22h e as 7h, com recurso a desvios de trânsito, em ambos os sentidos.