20.3 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 16 Abril, 2024
spot_img
InícioNão CatalogadaA prática do esporte Teqball está crescendo em todo o planeta

A prática do esporte Teqball está crescendo em todo o planeta

Para os amantes de novidades, está aí um novo conceito em prática esportiva, o Teqball. O conceito desta nova modalidade surge com a brilhante ideia de juntar dois esportes em um. Dessa forma, a junção do tênis de mesa com o futebol fez nascer um novo esporte chamado de Teqball, que pelo visto já é considerado um dos esportes que mais tem atraído ao público esportivo. Logo, talvez possamos apostar neste esporte em plataformas populares, como a GGbet.

O Teqball é considerado um esporte que necessita de muita habilidade do atleta. Para conseguir uma boa performance e chegar bem nas partidas, o jogador profissional treina em média 4 horas diárias, por 5 dias por semana. Uma das metas dos jogadores do Teqball é vencer os campeonatos nacionais para conseguirem a classificação para a competição mundial desse esporte.

Com relação aos jogos Europeus de Teqball, eles são considerados de grande importância para os jogadores. Essas partidas acontecem em várias cidades do mundo como em Skopje, Budapeste, Madrid, Podgorica e outras mais.

O Teqball estará dentre os esportes disputados nas Olimpíadas, sendo que as partidas de Teqball serão realizadas na Cracóvia. Muitos jogadores de futebol que também apreciam o tênis de mesa acabam migrando para o esporte Teqball pelo fato de já possuírem habilidades futebolísticas com os pés.

Os jogadores Matheus Ferraz e Rodrigo Medeiros são os representantes da seleção brasileira masculina de Teqball. É interessante destacar que, a seleção do Brasil de Teqball, atualmente, está entre as 4 melhores equipes do planeta. O esporte está crescendo tanto, que há alguns workshops em todo o território nacional dedicados à formação de árbitros de Teqball, isso mostra inovação e expansão das modalidades esportivas do globo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares