Arcos de Valdevez: Câmara aprova protocolos de apoio às freguesias

Data:

Na última reunião de Câmara, o Executivo Municipal de Arcos de Valdevez, aprovou a celebração de protocolos de apoio com as Juntas de Freguesia de Cendufe, União das Freguesias de Vilela, União das Freguesias de São Cosme e São Damião e Sá, União das Freguesias de Souto e Tabaçô, Oliveira, Prozelo, Aboim das Choças, União das Freguesias de Eiras e Mei, Cabana Maior e União das Freguesias de Arcos Salvador, Vilafonche e Parada, num valor global de 485.800,42 euros.

Estes apoios financeiros visam reforçar a capacidade de intervenção das freguesias, permitindo a realização de obras, a limpeza de caminhos vicinais e de outros espaços públicos, bem como, em alguns casos, a recolha de resíduos, informou a câmara.

Com esta medida, o Município reafirma a sua política de proximidade e cooperação com as freguesias, promovendo melhores condições de vida para as populações e contribuindo para a valorização e manutenção do território.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...