O Município de Arcos de Valdevez, através dos serviços de Ação Social, voltou a promover o tradicional almoço de natal das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), num dia animado pela música e muita alegria.
O espírito de Natal envolveu cerca de 300 dentes das instituições, com a entrega de prendas, distribuídas pelo Presidente da Câmara, Olegário Gonçalves e pelas vereadoras Marlene Barros e Angélica Leite.
O dia começou com a celebração de uma missa pelo padre Vítor Fernandes, seguida de um almoço e muita animação.
O almoço de Natal contou com a presença de vários utentes e cuidadores das diversas IPPS do concelho.
Em nota de imprensa, a Câmara reforçou a importância destes convívios, “que protegem laços de carinho na população sénior e permitem envolver gerações em torno de uma causa comum: o bem-estar da comunidade”.



