Seixas: Pastelaria S. Bento festejou 1º aniversário com surpresas para os clientes

Data:

A Pastelaria São Bento, situada na freguesia de Seixas, festejou hoje o primeiro aniversário com lembranças e muita animação para os clientes que marcam presença para assinalar a data.

As comemorações começaram de manhã com uma pequena cerimónia onde não faltou o tradicional bolo de aniversário para cantar dos parabéns. O momento contou com a presença de diversos convidados, nomeadamente a presidente da Câmara de Caminha, Liliana Silva e o presidente da Junta de Freguesia de Seixas, Dionísio Rua, bem como fornecedores e clientes.

A Pastelaria está situada no Largo de São Bento e abre todos os dias. Com o Natal à porta, a Pastelaria São Bento tem disponível para os seus clientes os doces típicos desta quadra que podem ser encomendados.

Unknown

O balanço do primeiro ano de atividade da pastelaria S. Bento é extremamente positivo como revelou ao Jornal C os proprietários deste estabelecimento, António e Odete Pita, cuja preocupação é procurar sempre os melhores produtos para bem servir os clientes.

A festa continuou durante a tarde com a animação das concertinas e cantares ao desafio.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Agrupamento europeu do rio Minho com 1,6 ME para promoção turística do território

O Agrupamento Europeu de Coesão Territorial (AECT) do Rio...

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...