AM Caminha: Câmara gasta 12 mil euros em órgão de comunicação social para divulgação de atividades do município. Jorge Nande não encontra qualquer notícia do concelho na última edição

Data:

O deputado Jorge Nande, da Coligação O Concelho em Primeiro, questionou o presidente da Câmara, Rui Lages, na última assembleia municipal deste mandato, para que serviram os 12 mil euros em contrato de ajuste direto com o Jornal Minho Digital para divulgação das atividades do município de Caminha.

Minho digital contrato basegov

Isto porque, segundo o deputado, na última edição daquele jornal, não há uma única notícia de Caminha.

Consultado o referido jornal, na secção de Caminha, também não se encontra nenhuma publicidade aos eventos ou atividades do município. Naquela secção, apenas se encontra um pequeno banner com a palavra “Caminha”.

Minho digital última edição

Na referida assembleia, que se realizou na passada sexta feira no teatro Valadares, o Presidente da Câmara de Caminha nada disse sobre este assunto.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez recebeu finais dos Campeonatos Nacionais Sevens Femininos

O concelho de Arcos de Valdevez recebeu as finais...

Câmara de Valença quer concessionar casamatas da fortaleza para comércio

A Câmara de Valença quer concessionar a exploração das...

Cerveira leva “O Crochet Sai à Rua” às Festas do Povo de Campo Maior 2026

A Associação das Festas do Povo de Campo Maior,...