Caminha: contratação de auditor externo gera dúvidas ao PSD

Data:

A Câmara de Caminha vai contar com os serviços de um auditor externo para acompanhar as contas da autarquia. A escolha recaiu sobre a empresa que o executivo socialista liderado por Miguel Alves tinha escolhido para auditar as contas relativas ao exercício do executivo anterior, do PSD.

A decisão do executivo camarário foi levada à última Assembleia Municipal de Caminha para aprovação, sob as críticas dos sociais democratas. Rui Taxa, do PSD, classificou a relação contratual com a empresa como “um folhetim” que vai sair caro aos cofres da autarquia. O autarca estranhou que o contrato tenha sido feito por ajuste directo, sem concurso público, nem adjudicação.

O vereador socialista responsável pelo pelouro das Finanças, Rui Teixeira, explicou que a necessidade de um auditor externo decorre da lei, tal como o ajuste directo.

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...

Convento de Santo António celebra o seu padroeiro este sábado

O Convento de Santo António assinala este sábado, 13...

Viana do Castelo vai receber novo festival internacional dedicado ao cinema documental

A cidade de Viana do Castelo irá acolher de...

Incêndios: Mais de 160 concelhos de 17 distritos do continente em perigo máximo

Mais de 160 concelhos de todos os distritos do...