Valença: Dia Internacional da Juventude assinalado com várias atividades

Data:

Valença vai celebrar o Dia Internacional da Juventude, segunda-feira, 12 de agosto, no Parque da Senhora da Cabeça, em Cristelo Covo.
Kayaks, padell surf e passeios de bicicletas serão alguns dos equipamentos que os jovens poderão utilizar, gratuitamente, no rio Minho e na Ecopista.
453530386 967581322064016 5587182189002631891 N
Durante a manhã as atividades estarão disponíveis entre as 10h00 e as 12h30 e à tarde entre as 15h00 e as 18h00.
As atividades estarão disponíveis para jovens com idades compreendidas entre 12 e os 29 anos.
A participação nas atividades é livre e gratuita mas implica a inscrição prévia para o telemóvel 963 836 846 ou para o e-mail: piscinasvalenca@gmail.com
As atividades serão acompanhadas e orientadas pelos técnicos de desporto e nadadores salvadores do Município.
A Câmara Municipal de Valença associa-se às comemorações deste dia dinamizando localmente estas atividades. A nível nacional as comemorações são coorganizadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, pelo Conselho Nacional de Juventude e Federação Nacional das Associações Juvenis.
O Dia Internacional da Juventude celebra-se anualmente, em Portugal, a 12 de agosto, desde 1999. Desde então, esse dia é comemorado destacando o potencial transformador da juventude na sociedade e na sustentabilidade social, econômica e ambiental.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Viana do Castelo: Bairro da Criança toma conta do centro histórico de sábado a segunda-feira

Bairro da Criança toma conta do centro histórico de...

Arcos de Valdevez: Sistelo recria cavada e sementeira de milho branco e feijão tarrestre

A câmara e Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez...

Viana do Castelo: Encontro reúne 300 elementos de 15 grupos Ball de Bastons e Ball de Pastorets

Viana do Castelo vai ser palco entre sexta-feira e...

Sanfins Medieval Regressa ao Mosteiro de Sanfins

O Mosteiro de Sanfins, em Valença, volta a ser...