Arcos de Valdevez: Câmara Municipal aprova voto de louvor ao jovem atleta Steven da Costa

Data:

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou, esta quinta-feira, em reunião de Câmara e por unanimidade, um voto de louvor ao atleta Steven da Costa, com raízes em Soajo, pela conquista do terceiro título mundial de karaté na categoria -67kg, em Budapeste (Hungria).

Campeão olímpico em Tóquio em 2021, Steven da Costa conseguiu um feito inédito em terras magiares: conquistou o título mundial três vezes consecutivas, depois do ouro em Madrid em 2018 e no Dubai em 2021.

Steven da Costa, de 26 anos tem conquistado vários títulos ao serviço da seleção francesa, tanto a nível individual como coletivo.

“É com grande satisfação que Autarquia vê reconhecido o esforço e o talento deste jovem karateca, campeão olímpico, nascido em França e com raízes em Arcos de Valdevez. 

O Município de Arcos de Valdevez felicita o jovem atleta Steven da Costa pelo seu percurso e contributo de prestígio que tem vindo a prestar à modalidade e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais no futuro.  

Muitos Parabéns, Steven da Costa.”

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Romaria d’ Agonia com novo desfile de trajes tradicionais de Viana do Castelo

A Romaria d’ Agonia vai ter a partir deste...

Presidente da República inaugura a XXIV edição da Bienal de Cerveira

Iniciativa decorre até 30 de dezembro e reúne 140...

Caminha apresenta curta-metragem sobre o Caminho Português da Costa

O Município de Caminha apresentou ontem a empresários dos...

Presidente do Conselho da Diáspora defende maior aposta empresarial em África

O caminhense António Calçada de Sá considera que o...