“Arte em peças” em Paredes de Coura

Data:

No ano em que o brinquedo mais famoso do mundo completou oito  décadas de existência, a comunidade 6937 e o Centro Cultural de Paredes de Coura  estão a promover durante os primeiros 10 dias deste mês a quarta edição do  “Arte em Peças – Lego Fan Event”.

Para além da construção de esculturas, o programa contempla uma sessão pública com o designer da marca, Marcos Bessa, e o lançamento do livro “The Lego Adventure Book”.

No Centro Cultural de Paredes de Coura é possível ver até ao dia 10 de Junho esculturas feitas em Lego de artistas de oito países: Portugal, Brasil, Espanha, Alemanha, Estados Unidos da América, Dinamarca, Bélgica e Reino Unido.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Vila Nova de Cerveira: Domingo é dia de Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários

A Associação Recreativa e Cultural de Nogueira promove, este...

Câmara de Caminha nega que esteja a analisar a Regularização no PDM do projeto turístico para o Forte da Ínsua

O Ministério da Economia e Coesão Territorial revelou recentemente...

Requalificação do Largo de São Brás devolve espaço renovado à população de Sapardos

A Freguesia de Sapardos inaugurou, este domingo, a requalificação...

Monção e Melgaço: Adegas de vinho verde abertas a 06 e 07 de junho

As adegas de 16 produtores da sub-região de Monção...