Venade/Azevedo: Obras de saneamento causam transtorno e Junta pede intervenção da Câmara

Data:

A presidente da União de Freguesias de Venade e Azevedo, Carla Loução, solicitou a intervenção do município de Caminha junto da ADAM, no sentido de serem concluídas, o mais rápido possível, as obras de saneamento que estão a decorrer na freguesia.

A autarca deu conta dos atrasos verificados na obra e dos constrangimentos que a mesma está a causar à população de Azevedo.

Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal de Caminha, disse, em resposta, que as obras de saneamento são “chatas” mas necessárias e que vão beneficiar ambas as freguesias de Venade e Azevedo. Referiu também que já começou o procedimento para se fazer a análise da água no Pêgo, que poderá, dentro de alguns anos, vir a ser uma praia fluvial.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PJ detém mulher por tentativa de homicídio do marido

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal...

António Pinho Vargas na 35.ª edição do Festival Jazz de Viana do Castelo

O compositor António Pinho Vargas marca presença na 35.ª...

Talento cerveirense com projeção internacional regressa a casa para espetáculo único de dança

O Auditório Municipal de Vila Nova de Cerveira recebe,...

Águas do Alto Minho abre concurso para comprar contadores de água por 1,2 ME

A empresa Águas do Alto Minho (ADAM) abriu ontem...