CDV: Companhia de Viana Faz 30 anos e Apoia Jovens Criadores

Data:

País das Canções de Embalar, de Vânia Geraz estreia esta quinta-feira, dia 13 de maio, às 19h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, uma produção de Ariadne coproduzida pelo Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana e Creta – Laboratório de Criação Teatral.

O espetáculo com texto de Daniela Silva e Vânia Geraz é a primeira coprodução que o Teatro do Noroeste – CDV apoia em 2021, no âmbito das comemorações dos 30 anos da companhia.

A companhia residente do Teatro Municipal Sá de Miranda está a assinalar três décadas de atividade com uma programação que inclui o apoio a doze coproduções de criadores nacionais de todo o país.

Assim, País das Canções de Embalar é apresentado de 13 a 15 de maio, com sessões às 19h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Mais informações em www.tmsm.pt, plataforma do Teatro Municipal Sá de Miranda, Câmara Municipal de Viana do Castelo e Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Presidente da Câmara de Monção pede a Montenegro estradas de acesso ao concelho

O presidente da Câmara de Monção afirmou hoje que...

Empresa valenciana reforça Proteção Civil com nova embarcação para o Rio Minho

A empresa valenciana Nauticol ofereceu uma embarcação semirrígida ao...

Montenegro insatisfeito com atrasos no controlo nos aeroportos

O primeiro-ministro mostrou-se hoje insatisfeito com a atuação dos...

Montenegro elogia competitividade de Monção e pede aos jovens para ficarem em Portugal

O primeiro-ministro convidou hoje os jovens a ficarem no...