Ponte de Lima – Recuperação de mais de 23 mil euros furtados de residências

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Arcos de Valdevez, ontem, dia 11 de fevereiro, recuperou mais de 23 mil euros furtados e identificou um homem de 36 anos por furto em residência, no concelho de Ponte de Lima.

No decorrer de uma investigação policial que decorria há cerca de um mês na sequência de vários furtos em residências, os militares da Guarda apuraram que o suspeito furtou uma elevada quantia de dinheiro, tendo confessado a sua autoria.

No âmbito das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária nos concelhos de Ponte de Lima e de Estarreja, que culminaram com a apreensão do seguinte material:

  • Um cofre que continha 23 550 euros em numerário;
  • Um veículo ligeiro de passageiros;
  • Diversos documentos relativos a compras de bens.

O  detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Câmara de Caminha trabalha com IP para alargar tabuleiro da ponte do rio Coura

A Câmara de Caminha vai prolongar a ecovia de...

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...

Convento de Santo António celebra o seu padroeiro este sábado

O Convento de Santo António assinala este sábado, 13...

Viana do Castelo vai receber novo festival internacional dedicado ao cinema documental

A cidade de Viana do Castelo irá acolher de...