9.8 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 14 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaV.P.Âncora: Presidente da Junta acusa Câmara de "má vontade e falta de...

V.P.Âncora: Presidente da Junta acusa Câmara de “má vontade e falta de apoio” na obra de alargamento do cemitério

 

100538812_880180669418780_1820924365223493632_o

Já arrancaram as obras de alargamento do cemitério de Vila Praia de Âncora.

A informação foi confirmada à Rádio Caminha pelo presidente da junta de freguesia Carlos Castro que deu conta de um processo difícil e moroso.

Segundo o autarca foi preciso esperar pelo parecer favorável da CCDR Norte e da autoridade de saúde de Viana do castelo para a junta poder avançar com a obra uma vez que a Câmara indeferiu o projeto por duas vezes.

Com este alargamento, o cemitério de Vila Praia de Âncora, que segundo a Junta estava à beira da rutura em termos de lotação, terá capacidade para mais 200 sepulturas.

 

Questionado sobre a decisão da Câmara, Carlos Castro não tem dúvidas em afirmar que houve má vontade por parte da autarquia.

 

Carlos Castro, presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora, a acusar o executivo camarário de “má vontade” e falta de apoio na questão da obra do alargamento do cemitério daquela vila.

 

A obra de alargamento do cemitério, orçada em 250 mil euros, deverá estar concluída ainda este ano como espera Carlos castro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares