13.7 C
Caminha Municipality

Seixas: Ecovia vai estende-se para sul até Pedras Ruivas

Data:

O executivo caminhense aprovou ontem, por unanimidade em reunião do executivo, o contrato interadministrativo entre a Câmara e a APA para a intervenção de reabilitação da margem do rio Minho entre Pedras Ruivas e o Cais de São Bento.

Esta intervenção vai permitir prolongar até Pedras Ruivas a ecovia que atravessa a zona marginal daquela freguesia como revelou à Rádio Caminha o vereador Rui Lages, responsável pelo pelouros das freguesias.

A empreitada inclui a consolidação das margens, encaminhamento de águas pluviais e melhoria do piso.

Rui Ramalhosa, presidente da junta de freguesia de Seixas, também se mostrou bastante satisfeito com o anuncio da intervenção.

Para além do prolongamento da ecovia para sul, está prevista uma outra intervenção na marginal de seizas e que é o aterro de um ancoradouro ali existe.

Ao todo vão ser investidos na marginal de Seixas mais de 400 mil euros, avançou a Câmara de Caminha.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Auditoria prometida às contas do município já consta na basegov

A auditoria às contas do município anunciada por Liliana...

Vila Nova de Cerveira assinalou o Dia Nacional dos Antigos Combatentes

Vila Nova de Cerveira associou-se às comemorações do Dia...