11.8 C
Caminha Municipality

L’Eclair fecham ciclo #ontheradar de 2020

Data:

Banda de fusão Suiça vem a Vigo na próxima sexta-feira 20 de Dezembro fechar o ciclo deste ano do #ontheradar, que acontece na Sala Radar, pelas 21h (hora local).

Nascidos de uma noite de nevoeiro que atravessa Londres, durante o frio inverno de 2015, L’Eclair formou-se inicialmente como uma dupla, composta por Sébastien Bui e Stefan Lilov. O casal trabalhou no conceito da banda por vários meses, antes de retornar a Genebra, sua terra natal, onde tudo relacionado à música está prestes a explodir. O ritmo era o objectivo deles, mas eles precisavam de uma banda mais consistente e com mais elementos. É por isso que os velhos amigos Elie Ghersinu e Yavor Lilov juntaram-se à banda, respectivamente no baixo e na bateria. E pouco tempo depois, Quentin Pilet nos gongos e Alain Sandri nas percussões.

L’Eclair estava pronto para fazer as pessoas dançarem. Depois de fazerem as primeiras partes de bandas como os White Fence, The Mauskovic Dance Band, Derya Yildirim e Grup Simsek em várias Tours. A banda lançou seu primeiro disco na label RockThisTown em Agosto de 2016 de titulo “Cruise Control”. O tema foi um sucesso, tendo tocado em todas as rádios pela suíça, tenho chamado a atenção do produtor Jasper Geluk (Allah Las, Jacco Gardner …), capturando desta forma os L’Eclair para a ribalta.

Após isso lançaram em Setembro de 2018 o LP Polymood e em Maio deste ano lançaram Sauropoda, um disco mais experimentalista e resultado da maturidade de temas não gravados no primeiro disco.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...