Eli Paperboy Reed e Peaches encabeçam segunda edição do Superbockunderfest

Data:

O festival Super Bock Under Fest de 2019 anunciou seu primeiro lote de nomes com Peaches, Eli ‘Paperboy’ Reed, Bed Legs, Noiserv ou Ivy.

A primeira edição do Super Bock Under Fest , realizada em 2018, confirmou que Vigo precisava de um festival de tamanho médio formato que preenchesse uma lacuna que não era coberta há muito tempo. Mas este evento, mais uma vez, não alcançou esse objectivo através do formato habitual esperado, sendo o festival espalhado por vários espaços da cidade com concertos principais em salas de maior dimensão e dando destaque aos bares que ao longo do ano já programam concertos, a possibilidade de abrir para um circuito de promoção da marca portuguesa de cerveja.

Na data da criação deste artigo o cartaz engrossou com mais três nomes, estando quase completo o lema de dois dias, dez salas e mais de dez bandas. Assim temos Eli ‘Paperboy’ Reed e Peaches, e depois temos nomes como Vancouver Sleep Clinic, The Soft Moon, Jordan Mackampa, Pional, Helado Negro, Enric Montefusco, Everyone You Know, Derby Motoreta’s Burrito Kachimba, Ortiga, The New Death Cult, Holygram, Ivy, The Zephyr Bones, Juan Wauters, Whales, Bed Legs, Side Chick, Indy Tumbita & The Voodoo Bandits, The Family Folks.

Espera-se assim dois dias cheios de boa música na cidade Olivica.

Mais informações sobre o festival no site oficial: https://www.superbockunderfest.com/

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Incêndios: Força Aérea pela primeira vez, no combate direto dos fogos florestais

O ministro da Defesa disse hoje que há dois...

Calor: Aviso vermelho alargado hoje a 13 distritos

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Penas efetivas para cinco dos nove arguidos que assaltavam ourivesarias no Alto Minho

O Tribunal de Viana do Castelo condenou hoje a...

Prestação de Informação Pública – Obrigação do Município

“A política sem risco, é uma chatice e, sem...