10.8 C
Caminha Municipality

IPVC: “chama solidária” termina com leilão

Data:

Foi um semestre de trabalho que resulta agora num leilão solidário.

Os alunos do curso de Design do Produto do Politécnico de Viana vão na próxima sexta-feira apresentar o resultado final do projecto chama solidária que desenvolveram ao longo de todo um semestre e que tem como objectivo final recolher fundos para os bombeiros voluntários de Viana do Castelo.

Jorge Teixeira, docente e membro da Comissão do Curso de Design do Produto, revela que tipo de objectos vão ser leiloados na noite de sexta-feira a favor dos bombeiros voluntários de Viana: moda, brinquedos e objectos de escritório.

A solidariedade em marcha em vésperas do Natal

Os alunos do curso de Design do Produto do Politécnico de Viana do Castelo vão leiloar vários objectos que conceberam no primeiro semestre do ano lectivo e cuja venda reverte para bombeiros voluntários locais.

O leilão está aberto a todos os interessados e vai decorrer na próxima sexta-feira, a partir das 21 horas, no quartel daquela associação humanitária.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

GNR deteve até novembro mais de 12.500 condutores sob efeito do álcool

 A GNR deteve até 30 de novembro 12.506 pessoas...

Seis distritos de Portugal continental sob aviso laranja devido a agitação marítima

Seis distritos de Portugal continental vão estar sob aviso...

Retomadas buscas por três pescadores após naufrágio em Caminha

As buscas ao largo de Caminha pelos três pescadores...

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...