Indignu apresentam Ophelia em Vila do Conde

Data:

Indignu apresentam Ophelia em Vila do Conde no auditório Municipal no próximo sábado 29 de Abril pelas 22h.

Os indignu [lat.] são uma banda de post-rock de Barcelos e os cabeças de cartaz da noite. No seu percurso, contam já com três álbuns editados.
Depois de FetusinFetu (2010), que contou com a colaboração de Valter Hugo Mãe; Odyssea (2013), áudio-livro com ilustrações de Mário Vitória, e considerado “uma obra de arte” pela Time Out Porto, os indignu [lat.]vêm à cidade de Vila do Conde, pela primeira vez, apresentar o seu último trabalho de originais, Ophelia (2016).
Assente numa bipolaridade consciente, Ophelia é um disco com dois lados:Se o A/Norte/Oeste é delicado, planante, emocional, sensorial, contemplativo, o outro, o B/Sul/Este é agitado, negro, sofrido e excêntrico.  Reconhecida pelas suas intensas performances ao vivo, aquela que é, para muitos, a melhor banda do género em Portugal apresenta-se no dia 29 deste mês, pelas 22h, no Auditório Municipal da cidade.

A primeira parte da noite estará a cargo dos Laudo, projecto recém-criado por um duo com raízes locais, que nos proporciona um som experimental, de fusão entre um cordofone dedilhado antigo (tiorba) e um contemporâneo (guitarra lapsteel). Uma novidade no panorama cultural português, seguramente a não perder.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seis feridos em colisão na AP-9: Presidente da Câmara de Valença sofreu apenas ferimentos ligeiros

Seis pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão...

Regulamento do Alojamento Local de Viana do Castelo entra em vigor no sábado

O regulamento municipal do Alojamento Local (AL) de Viana...

Monção: GNR recupera material furtado

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do...