Caminha: Jovem de Moledo organiza evento dedicado ao bodyboard

Data:

Divulgar a modalidade é o principal objectivo do evento Moledo Bodyboard Fest, que vai realizar-se na praia de Moledo no dia 17 de junho.

A inicitiva é promovida por um jovem de 19 anos, finalista do curso de comunicação, marketing, relações públicas e publicidade da ETAP escola profissional de Vila Nova de Cerveira.

À Rádio Caminha, Miguel Alegria, natural de Moledo, adiantou que a ideia surgiu por ser praticante de bodyboard, que considera uma modalidade “pouco divulgada”,  e por ter que apresentar um projecto final de curso

O Moledo Bodyboard Fest, que tem o apoio da Câmara Municipal de Caminha, é um evento com um cariz soial, que inclui uma palestra com Jorge Matos Pereira, da Mobilitas, uma aula de ‘bodyboard’, bandas ao vivo e uma ‘sunset party’

O evento tem início às 14:00 e encerramento previsto para as 24:00.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Agrupamento europeu do rio Minho com 1,6 ME para promoção turística do território

O Agrupamento Europeu de Coesão Territorial (AECT) do Rio...

Pescadores de Vila Praia de Âncora com projeto de 80 mil euros para edifício Onda

A Associação de Pescadores de Vila Praia de Âncora...

Câmara de Caminha espera ter rio Minho desassoreado em 2027/2028

A presidente da Câmara de Caminha disse hoje que...

Ministro espera ter portinho reconfigurado em Vila Praia de Âncora em 2030

O ministro da Agricultura e Pescas disse hoje esperar...