7.6 C
Caminha Municipality

Caminha: Câmara finalmente recuperou 10.500 euros de taxas de esplanadas em dívida

Data:

O Presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, revelou, em reunião camarária, que já entraram nos cofres da autarquia 10. 500 euros de taxas de esplanadas não pagas desde 2010/11,  na sequência de uma medida apresentada pelo executivo socialista que previa a isenção do pagamento de taxas de ocupação da via pública durante 2016.

“Dos sete comerciantes que deviam,  cinco já pagaram na totalidade e os outros dois acabam de pagar em março”, explicou o autarca, salientando que “a percentagem de dívida recuperada, neste momento,  será na ordem dos 100%”

Miguel Alves realçou ainda que a medida, que chegou a gerar alguma polémica na altura, veio criar uma situação de igualdade entre todos os comerciantes

Excertos da reunião camarária de quarta-feira

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Caminha: Pai Natal chega no domingo à Mata do Camarido

O Pai Natal chega à Camarilândia este domingo, dia...

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...