18.2 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 7 Maio, 2025
spot_img
InícioNotíciasFim de semana com sol e temperaturas a subirem 8 a 10...

Fim de semana com sol e temperaturas a subirem 8 a 10 graus

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo, com as temperaturas máximas a subirem 08 a 10 graus Celsius.
Para hoje está ainda previsto vento fraco, sendo moderado a forte nas terras altas, com rajadas da ordem dos 65 quilómetros por hora e neblina ou nevoeiro matinal.
“No sábado prevê-se ainda na generalidade céu geralmente limpo, mas ainda haverá períodos de nebulosidade. No domingo já não deveremos ter essa nebulosidade matinal. Vamos ter céu limpo, mas períodos de nebulosidade no interior, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros”.
Na segunda-feira, de acordo com informação disponível na página da Internet do IPMA, as temperaturas máximas deverão baixar ligeiramente, mas mesmo assim encontrando-se acima dos 30 graus.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares