Viana: Câmara instala “Praça do Euro” durante Campeonato Europeu de Futebol

Data:

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai instalar a “Praça do Euro” no jardim da marina da cidade onde, de 10 de junho a 10 de julho, vão ser transmitidos em ecrã gigante todos os jogos de futebol do Campeonato Europeu de Futebol 2016.

Assim, durante um mês, a “Praça do Euro” vai permitir ver todos os jogos da competição em ecrã gigante, com potente equipamento de som, com intervenção de speaker, que animará a multidão presente.

Neste espaço, os vianenses poderão viver em coletivo as emoções do Campeonato Europeu de Futebol, vibrando ainda com os golos da nossa seleção, já que está previsto o disparo de super-canhão de confetis e pirotecnia. No mesmo espaço, estarão instalados dois bares de apoio.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo entende que esta é uma forma de se proporcionar um convívio para que, em conjunto, os vianenses vivam as emoções dos

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Autoridade Marítima Nacional abre concurso para mais meios de salvamento por 1ME

O diretor-geral da Autoridade Marítima Nacional (AMN) e comandante-geral,...

VianaFestas participa às autoridades pedidos fraudulentos para o Desfile da Mordomia

O presidente da VianaFestas anunciou hoje a participação às...

Caminha vai ter Estação Salva-Vidas moderna e com pessoal qualificado

O Município de Caminha formalizou ontem ao final da...

Viana do Castelo vai criar mais de 100 vagas em creches nos próximos dois anos

A Câmara do Castelo vai, nos próximos dois anos,...