União Desportiva de Lanheses lançou primeira pedra das novas obras do campo de jogos

Data:

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, e o Vereador com o pelouro de Desporto, Vítor Lemos, marcaram presença no lançamento da primeira pedra das obras do Estádio 15 de Agosto. Em causa estão os novos balneários, cuja empreitada deverá arrancar em breve num investimento superior a 150 mil euros, financiados na sua quase totalidade pelo Município.

A sessão, que decorreu durante o convívio anual da União Desportiva de Lanheses com associados, pais e patrocinadores, serviu para marcar a concretização de um antigo anseio do clube de construção de balneários, que integram a política de construção de infraestruturas do Município para apoio à formação de jovens que, no caso da União Desportiva de Lanheses, abrange cerca de 140 jovens.

Este novo investimento surge depois de, em 2012, ter sido requalificado o piso do campo de jogos com a instalação de piso sintético, no âmbito da política do município que permitiu já investimentos em vários clubes, designadamente nos relvados sintéticos nas Neves, do Chafé, do Vianense, do Darquense e da AD Barroselas ou a requalificação da pista Estádio Municipal Manuela Machado e os polidesportivos de Mazarefes e Outeiro, entre outros.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

“¿De que casa eres?”: Bienal de Cerveira explora ideia de pertença 

Exposição coletiva reúne 46 artistas convidados, oriundos de 16...

Câmara de Caminha sem confirmação de fecho do pré-escolar em Vilar de Mouros

A Câmara de Caminha não tem indicações de que...

O futebol como fenómeno social e extraordinária indústria das emoções

Há muito que o futebol deixou de ser apenas...

Vidas que nos dizem! Nos 80 anos Dra. Joana Moura – Diretora Serviço de Pediatria ULSAM 1981-2006

Discurso proferido, a convite da Dra. Teresa Bernardo, na...