A adaptação do Centro Cultural de Gondar em Centro de Apoio Domiciliário é uma das principais prioridades da União de Freguesias de Gondar e Orbacém para 2016, num investimento de cerca de 100 mil euros.
O projecto foi apresentado pela autarquia liderada por José Cunha, no âmbito do Orçamento Participativo da Câmara de Caminha. Em declarações à Rádio Caminha, o presidente da Junta mostra-se confiante na execução desta obra
José Cunha diz que o objectivo não é apenas servir a população de Gondar e Orbacém, mas todo o interior do concelho de Caminha e até mesmo de algumas freguesias do concelho de Viana do Castelo
A adaptação do Centro Cultural de Gondar em Centro de Apoio Domiciliário é um dos projectos seleccionados na fase prévia do Orçamento Participativo da Câmara de Caminha.
A população de Caminha vai escolher onde quer gastar os cerca de 180 mil euros que a Câmara Municipal reservou para os projetos apresentados ao Orçamento Participativo de 2016. Cada projeto não poderá ultrapassar os 60 mil euros.