Caminha e A Guarda de acordo sobre contas do ferry-boat Santa Rita de Cássia

Data:

Caminha e A Guarda chegaram a acordo sobre as contas relativas ao ferry-boat. De acordo com o autarca Miguel Alves,  estão em vias de se saldar por inteiro todas as verbas em dívida ao município caminhense, a partir de 2006.

Só permanecem em desacordo os anos anteriores a 2006, tendo as partes acordado transmitir isso mesmo ao tribunal, deixando Caminha de reivindicar os anos entretanto pagos e os que foram agora alvo da calendarização dos pagamentos.

Miguel Alves diz, por isso, que este executivo conseguiu resolver um problema e ao mesmo tempo atenuar as dificuldades de receita da autarquia

De acordo com o autarca, o município já conseguiu arrecadar cerca de 350 mil euros de receita através do ferry.

Recorde-se que a Câmara de Caminha investiu mais de 70 mil euros na dragagem no cais de atracação do ferry-boat Santa Rita de Cássia, de forma a ter o canal de navegação operacional

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Presidente do Conselho da Diáspora defende maior aposta empresarial em África

O caminhense António Calçada de Sá considera que o...

Viana do Castelo: Ninhos de vespa asiática devem ser registados em plataforma municipal

A Câmara de Viana do Castelo revelou que tem...

Arcos de Valdevez: Câmara reforça com 528 mil euros o apoio às Freguesias do Concelho

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez aprovou as...