GTSA não faz parte dos circuitos nacionais da Associação Trail Running Portugal em 2016

Data:

O Grande Trail da Serra d´Arga não faz parte dos circuitos nacionais da Associação Trail Running Portugal em 2016. A informação é avançada, em comunicado, pela organização do evento. Em causa está o fato de a marca que vai patrocinar os circuitos nacionais de trail não apoiar o Grande Trail Serra d’Arga.

Em declarações ao Jornal C, Carlos Sá explica que “tendo apoio duma entidade concorrente à empresa que patrocinará os circuitos nacionais, é inadequado e incompatível o Grande Trail Serra D’Arga fazer parte de um circuito de provas que, obrigatoriamente terão de fazer publicidade à empresa em questão”

O Grande Trail Serra d’Arga fez parte dos circuitos nacionais da Associação de Trail Running Portugal desde a sua criação, em 2013, até ao presente ano de 2015.

Carlos Sá garante que o Grande Trail Serra d’Arga vai continuar a ser uma referência nacional mesmo não integrando os circuitos nacionais

O Grande Trail da Serra d´Arga não faz parte dos circuitos nacionais da Associação Trail Running Portugal em 2016.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Caminha instalou 68 luminárias e prossegue investimento na iluminação pública

A Câmara de Caminha já instalou 68 novas luminárias...

Serra d’ Arga recebe exposição que mistura arte contemporânea e espaço rural

A Serra d’Arga, no concelho de Caminha, recebe a...

“Nunca se viu nada assim”: Liliana Silva denuncia falta de civismo na deposição dos lixos

A Presidente da Câmara de Caminha, Liliana Silva, manifestou...

Monção: GNR detém dois homens por tráfico de droga e posse de arma proibida

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no passado dia...