Resumo jornada: Lanhelas regressa às vitórias, infantis do Ancorense são campeões distritais

Data:

Na jornada 29 do Campeonato Distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o Lanhelas venceu a equipa do Águias de Souto por 3-1. Apesar deste resultado, continua a cauda da tabela, no 14º posto.

Também o Ancorense alcançou um resultado positivo, graças a uma vitória caseira por 1-o frente ao Castanheira.

Já o Atlético de Caminha não foi além de um empate, no Estádio Municipal Morber, diante do Fachense. Ainda assim, mantém o oitava lugar na classificação geral.

Ainda no futebol, mas nas camadas jovens. A equipa de futebol infantil do Ancorense sagrou-se este fim de semana campeão distrital de futebol, depois de uma vitória alcançada em Cerveira.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Penas efetivas para cinco dos nove arguidos que assaltavam ourivesarias no Alto Minho

O Tribunal de Viana do Castelo condenou hoje a...

Prestação de Informação Pública – Obrigação do Município

“A política sem risco, é uma chatice e, sem...

Missão internacional no rio Minho reforça cooperação entre a Europa e a América Latina no setor agroalimentar

O território do Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial (AECT)...

Restaurante Piazza – De um sonho em França a um projeto consolidado em Vila Nova de Cerveira

Oiça este artigo em podcast: Fundado em 2014 em Vila...