11.8 C
Caminha Municipality

Loja Interactiva de Turismo de Caminha inaugurada em Janeiro

Data:

Caminha vai ter uma loja interactiva de turismo. A inauguração está marcada para o dia 9 de Janeiro, após um investimento de 194 mil euros.

Este novo espaço vai integrar a rede do Turismo do Porto e Norte de Portugal com 70 lojas e contempla promotoras virtuais que permitirão promover e informar os turistas e os munícipes sobre restauração, alojamento, pontos de interesse e roteiros.

Assim, quem visitar a Loja Interactiva de Turismo de Caminha poderá, então, aceder a vídeos sobre o Concelho e sobre o Norte de Portugal, animações, mapas, visitas virtuais, animação 3D, e a aplicações para smartphones.

Foi esta uma das novidades que saiu da reunião realizada ontem à tarde pelo executivo camarário caminhense.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...