Alto Minho tem dois nomeados para os Portugal Festival Awards

Data:

Caminha tem, pela segunda vez consecutiva, um festival nomeado para os Portugal Festival Awards. 106 festivais nacionais de música  competem em mais de uma dezena de categorias, entre eles o Sonic Blast Moledo, nomeado nas categorias de Melhor Festival Não Urbano; Melhor Micro-Festival e Melhor Campismo.

O criador deste jovem festival que é realizado há quatro anos no concelho de Caminha, Ricardo Rios, mostra-se satisfeito com o reconhecimento obtido e garante que é o combustível suficiente para fazer mais e melhor.

É o público português através de votação on line na página dos Portugal Festival Awards, juntamente com um júri internacional, que vão escolher os vencedores, que vão ser anunciados no dia 11 de Novembro, em Lisboa.

No Alto Minho, há outro festival nomeado: é o Paredes de Coura. João Carvalho, da Ritmos, a produtora do festival courense, lembra que no ano passado ganharam o prémio de melhor festival não urbano e melhor campismo, categorias para as quais voltam a estar nomeados.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Presidente da República dá hoje início às comemorações do Dia de Portugal na ilha Terceira

O Presidente da República, António José Seguro, vai dar...

Prisão preventiva para homem suspeito de coação sexual e perseguição em Ponte da Barca

O Tribunal de Ponte da Barca determinou a prisão...

Município de Caminha abre concurso para atribuição de seis habitações em regime de arrendamento apoiado

O Município de Caminha abriu concurso para atribuição de...

Governo assina 28 contratos-programa para recuperar zonas ribeirinhas e costeiras afetadas por tempestades

O Governo assinou ontem 28 contratos‑programa no âmbito da...