7º Simpósio Ibérico sobre a Bacia Hidrográfica do rio Minho em Vila Nova de Cerveira

Data:

Vila Nova de Cerveira prepara-se para acolher a sétima edição do Simpósio Ibérico sobre a Bacia Hidrográfica do rio Minho.

Organizado por várias entidades com o Aquamuseu do rio Minho à cabeça, o encontro vai juntar vários especialistas que têm estudado aquele curso de água internacional e que vão debater os principais problemas:

O director do Aquamuseu do Rio Minho, Carlos Antunes, revela que estes são alguns dos principais problemas com que se debate o rio Minho.

As espécies exóticas passam despercebidas mas têm impactos significativos no ecossistema local:

Vila Nova de Cerveira acolhe, entre 7 e 8 de Novembro, a sétima edição do Simpósio Ibérico sobre a Bacia Hidrográfica do rio Minho, um espaço de debate com a apresentação de diferentes perspectivas de vários especialistas portugueses e galegos.

As inscrições são livres e estão a decorrer até 31 de Outubro.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Arcos de Valdevez recebeu finais dos Campeonatos Nacionais Sevens Femininos

O concelho de Arcos de Valdevez recebeu as finais...

Câmara de Valença quer concessionar casamatas da fortaleza para comércio

A Câmara de Valença quer concessionar a exploração das...

Cerveira leva “O Crochet Sai à Rua” às Festas do Povo de Campo Maior 2026

A Associação das Festas do Povo de Campo Maior,...