7ª edição do Artbeerfest arranca hoje no Centro Histórico de Caminha

Data:

Arranca hoje no Centro Histórico de Caminha a 7ª edição do Artbeerfest- Festival de Cerveja Artesanal e Mestres Cervejeiros que este ano conta com mais de 300 cervejas diferentes para degustar.

O certame abre portas às 17 horas para 4 dias de muita animação.

A edição 2019 do Artbeerfest conta com a presença de cervejeiros dos EUA; Espanha, Estónia, Itália, França, Reino Unido, úngria, Escócia e claro portugueses.

No formato normal do festiva, aberto ao público sem entrada, as mais de 300 cervejas do evento podem ser degustadas com a aquisição do copo oficial do evento e as fichas de consumo.

Por fim, e à semelhança de anos anteriores terá lugar no sábado, dia 13 de julho a já famosa World Beer Run. Trata-se de uma divertida corrida que irá acontecer ao final da tarde e cujo objetivo passa por correr, socializar, conviver e claro beber uma cerveja em confraternização final.

Muitas e boas razões para uma passagem pelo Centro histórico de Caminha onde, a partir de hoje, decorre a 7ª edição do Artbeerfest.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Portugal continental enfrenta temperaturas elevadas entre quarta-feira e sábado

Portugal continental vai registar temperaturas elevadas entre 10 e...

Dia Internacional dos Arquivos assinalado com o lançamento de videoteca municipal

A Câmara de Melgaço, no distrito de Viana do...

Viana do Castelo entrega chaves de 60 casas na vila de Darque

O presidente da Câmara de Viana do Castelo anunciou...

Viana do Castelo recebe pela primeira vez festival Vaudeville Rendez-vous

A inclusão de Viana do Castelo no festival Vaudeville...