21.3 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 17 Junho, 2025
spot_img
InícioDistritoValença4 mortos na EN13

4 mortos na EN13

Foi um dos piores acidentes dos últimos anos na EN13. Quatro pessoas perderam a vida numa colisão que, ontem à tarde na zona de São Pedro da Torre (Valença), envolveu um automóvel e um motociclo.

Tudo terá acontecido quando o automóvel, no qual circulavam três idosos,  tentava aceder à EN13 num cruzamento por onde circulava a moto, com outros dois idosos.

O choque provocou imediatamente um incêndio, que terá sido provocado pelo depósito de combustível do veículo de duas rodas e que, imediatamente, se alastrou ao automóvel, encurralando os ocupantes que acabaram por morrer carbonizados.

Perdeu a vida também um dos dois ocupantes da moto, o homem que a conduzia que foi projectado.

A única sobrevivente é a idosa que seguia no veículo de duas rodas e que se encontra internada no hospital distrital de Viana do Castelo.

A EN13 esteve ontem à tarde cortada durante hora e meia à circulação automóvel devido a este acidente.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares